visitantes

terça-feira, 19 de abril de 2016

Ovo Festival Sonoro







Porto Alegre terá um novo e diferenciado festival. Ovo Festival Sonoro é curioso e impremeditado. Traz na programação convidados internacionais para a realização de atividades formativas que tem a experimentação como fundamento. É um convite ao público, aberto e gratuito, para troca de experiências e imersão no universo artístico e criativo, da arte sonora à performance. 

A primeira etapa é aberta à participação direta do público interessado, através da masterclass de abertura do festival e do workshop, ministrados pelos artistas David Toop (Inglaterra) e Rie Nakajima (Japão). 

Na segunda etapa, o público poderá acompanhar o festival através da transmissão ao vivo nesse link (link para "ao vivo"). Por sete dias, os artistas Carina Sehn, Leonardo Remor, Lucas Alberto Santos, Luciana Bass, Rodrigo Fernandez e Sissi Betina Venturin desenvolverão um trabalho inédito para o festival. O processo criativo inicial dos artistas será conduzido pelo ator e poeta britânico Ollie Evans, em um Laboratório Experimental por três dias. Logo após, o grupo segue por quatro dias em uma residência artística para a finalização dos trabalhos. 

O público é convidado a conferir o resultado do festival em um grand finale! Será um dia inteiro de atividades, das 15h às 22h, na Galeria La Photo

Estão todos convidados para essa primeira edição do Ovo Festival Sonoro!


Nenhum comentário: