visitantes

sábado, 14 de novembro de 2015

contatos/informações: reginalaphoto@gmail.com
De Terça a Domingo das 13h30m às 21h.

venha escolher uma obra de arte para você, ou para quem você gosta !

                   

   LUGARDIZER-  exposição em III atos

Diferente da curadoria tradicional, as narrativas nessa mostra surgirão não do isolamento do discurso de cada artista ou da delicada harmonia entre as obras expostas, mas da tentativa de gerar diferentes sentidos através do encontro entre obras-vozes – algumas delas dissonantes, germinadoras do conflito, e outras reverberantes, como no coro grego. Isso porque as individualidades criativas e expressivas nos interessam somente na medida em que representam o momento histórico em que os artistas estão inseridos, pois tal como acontece em alguns textos contemporâneos – nos quais a relação entre os personagens A, B, C e D criam um único bloco de fala que se comunica com a pluralidade subjetiva do espectador –, cada obra aqui foi escolhida de modo a servir como linhas de um grande monólogo. Um monólogo sobre a nossa época, escrito coletivamente entre os 13 artistas convidados e dividido no tempo de três atos. Um discurso-imagem verborrágico, polifônico e inédito a ser vociferado nas paredes, janelas e árvores da nossa imaginação.

                                                         Diones Camargo


 LUGARDIZER
exposição em III Atos

Artistas
Alex Sernambi, Avani Stein, Camila Schenkel, Denis Rodriguez, Diones Camargo, Dulce Helfer, Eduardo Montelli, Gilberto Perin, Isabel Ramil, Jean Pierre Kruze, Leonardo Remor, Sissi Betina Venturin , Zoé Degani

            FICHA TÉCNICA

Realização: LA PhOTO Galeria
Coordenação: Regina Peduzzi Protskof
Curadoria: Diones Camargo e Sissi Betina Venturin
Produção: Romes Pinheiro e Miriã Possani
Dramaturgia: Diones Camargo e Sissi Betina Venturin
Montagem: Romes Pinheiro, Diones Camargo, Sissi Betina Venturin e Regina Peduzzi Protskof.
Arte Gráfica: Diones Camargo
Apoio Cultural: Coral Brasil

Agradecimentos:
Joana Reais, Pingo Alabarce, Maria Arminda P. Protskof, Magdalena Szabo, Ulisses Nunes.















Um comentário:

Tata Vatef disse...

Proposta interessante, com resolução simples, mesmo que tenha inseridos elementos polêmicos. Discussões à parte, sempre bom encontrar as fotos de Gilberto Perin dentre outros.