visitantes

quarta-feira, 27 de junho de 2012




In Vino Veritas! 

LA PhOTO tem o prazer de convidá-lo para uma conversa com os criadores da mostra IMPÉRIO DA FELICIDADE ETERNA, atualmente em cartaz no espaço. Num bate-papo informal regado a vinho e outros acompanhamentos, o artista Martin Heuser e o escritor Diones Camargo falarão sobre as peças atualmente expostas na galeria. 

Além disso, a dupla comentará com detalhes o polêmico "Meat Face", vídeo censurado e retirado pouco antes da abertura da exposição, abrindo espaço para o debate acerca da autonomia da arte, sua relevância no âmbito estritamente individual e pessoal, e sua utilização fora de um contexto específico. Para encerrar, Diones Camargo apresentará dois textos inéditos que não foram expostos inicialmente na galeria, mas que farão parte da coleção. 

Mas atenção: este evento ocorrerá somente nesta Sexta-feira, dia 29 de Junho, a partir das 19h, em SESSÃO ÚNICA! Portanto, visite sua adega favorita, traga a sua garrafa de vinho especial e venha degustar conosco este maravilhoso império de delícias enlatadas e carnes suculentas, e se aquecer sob a chuva dourada.

Nenhum comentário: