visitantes

sábado, 6 de agosto de 2011








A Performance “de como transportar um ovo na sala de espera”, estréia na galeria e espaço cultural LA PhOTO, com apresentações somente nos dias 11, 12, 13 e 14 de agosto.

Uma performance interdisciplinar que parte da investigação na intersecção entre teatro-dança-literatura-artes visuais. Pesquisa desenvolvida pelas artistas Renata de Lélis (atriz-bailarina) e Fê Luz (poeta visual catarinense), que teve início na Residência Artística do Coletivo de Dança da Sala 209 – Projeto Usina das Artes da Usina do Gasômetro.

O trabalho tem caráter intimista, valorizando as individualidades, por isso a capacidade é de apenas 16 espectadores que recebem envelopes lacrados contendo instruções individuais, os espectadores tornam-se parte da performance de uma forma muito agradável e inesperada.

“de como transportar um ovo na sala de espera” é um percurso; uma linha que discursa sobre o tempo. Percorrendo espaços de passagem, zonas de intensidade entre o corpo, o objeto, o tempo e o espaço, capazes de resignificar sentidos entre presença e ausência, lucidez e ludicidade, silêncio e ruído. Uma metáfora do tempo, da paciência…

Uma realização do Espaço para Fugas – laboratório criativo. Com trilha sonora de Felipe de Paula e video-artes e projeções de Bernardo Viera.

Mais Informações:

www.decomotransportarumovonasaladeespera.wordpress.com

www.galerialaphoto.blogspot.com

Serviço:

Quando: 11 12,13 e 14 de agosto, de Quinta a Domingo.

Horário: 20hs.

Onde: La PhOTO, Travessa da Paz 44.

Quanto: 20R$ (meia para classe artística, estudantes e idosos mediante carteira de identificação)

Um comentário:

Urban Fragments disse...

que legal... estou programando de assistir!!!
parabéns

http://robertopujol.blogspot.com/2011/08/mostra-fragmentos-urbanos-no-iab-rs_06.html