visitantes

quarta-feira, 22 de novembro de 2017


Porque é sobre isso que se trata a minha performance dramática dançante: como a transformação individual pode se aliar ao enfrentamento com a sociedade que estabelecemos e como emergir de uma forma positiva a todas transformações e amadurecimentos que a trajetória da vida nos surpreende.
Como eu me movimento perante a esses acontecimentos?
Como eu crio o meu movimento pessoal?
Como eu entrego o meu movimento pessoal? 
Com a liberdade de um humilde ser humano que transborda de necessidades em sensibilizar a gente. No meio de um caminho humano acontece possíveis mutações que ocasionam a nossa vida. Com a permissão de Leonardo Cohen mergulho no universo particular que navega em mim e que entrego para a gente numa grande possibilidade de afeto. Como se eu me jogasse de uma vez e a tua mão estivesse pronta para nos transportar. A dança abre o caminho e o nosso movimento se liberta. 
Te convido para esse meu movimento e acredito que a gente vai se dar bem e tomar um vinho juntos.

Diego Bittencourt é ator e bailarino e estreia o seu primeiro trabalha solo navegando no universo teatral e da dança contemporânea.


Atuação e Concepção: Diego Bittencourt

Produção: Luisa Barros

Identidade Visual: Danielle Bittencourt

Ingresso: R$ 10 

Apoio e Realização: LA PhOTO Galeria e Espaço Cultural

Classificação: 16 anos.

Agradecimentos: Regina Protskof , Camila Vergara, Alessandro Rivellino, Dinara Bittencourt e Juarez Bittencourt.

laphotoReginaPeduzziProtskof









Nenhum comentário: