visitantes

sexta-feira, 8 de abril de 2011

PERU NY



Estreia dia 29 de abril nova temporada PERU NY na Galeria LA PhOTO.
Sextas, sábados e domingos às 20h.

O espetáculo é livremente inspirado no livro PERU de Gordon Lish. O livro trata das memórias de infância de um homem de 50 anos e faz uma reflexão do quanto que essas memórias influenciaram a sua vida inteira, o seu comportamento, o seu caráter, aquilo que ele é. Ele volta aos seus 6 anos de idade, mais precisamente no período antes e depois de quando ele matou Steven Adinoff no quadrado de areia, e muito sensivelmente relembra a sua visão sobre as pessoas que o rodeavam, seu pai, sua mãe, a babá, o homem de cor. As memórias resgatadas e contadas por ele no livro vêm exatamente como a memória vem para qualquer um, fragmentada, confusa, caótica e até mesmo inventada. A peça utilizará dos estímulos do livro para a criação de um espetáculo baseado na temática MEMÓRIA. A peça se passará como que dentro da cabeça do ser humano, no local onde suas memórias vêm à tona, onde elas estão escondidas, guardadas, transfiguradas e até mesmo fora de ordem.

PERU

“Eu não me lembro de minha mãe. Eu não me lembro de meu pai. Eu não me lembro de ninguém antes de quando eu matei Steven Adinoff no quadrado de areia de Andy Lieblich. O que eu me lembro é do quadrado de areia, e de qualquer um que tivesse alguma coisa a ver com o quadrado de areia, ou que eu, do meu jeito, como uma criança, pensava que sim. Por isso é que eu me lembro da babá, e é por isso que eu me lembro do homem de cor, e é por isso que eu me lembro de Miss Donnely que era minha professora naquela época.”

Nenhum comentário: