visitantes

sexta-feira, 19 de novembro de 2010




Exposição Estággio 2010
Artistas do Atelier Estággio, orientados por Vera Wildner, mostram suas obras na Galeria La Photo

A mostra traz ao público a recente produção de vinte artistas do Atelier Estággio, que vêm desenvolvendo seu trabalho, sua técnica, a troca de idéias e a experimentação no espaço fundado pela artista em 1983.

As pinturas, em diversas técnicas e dimensões, refletem as diferentes fases e formas de expressão de cada um dos artistas participantes. Lúdicas, figurativas, abstratas ou não, as obras revelam, ainda, um universo de possibilidades criativas em que cada criador busca explorar sua capacidade e encontrar a sua própria linguagem. Esse processo acabou dando nome à exposição coletiva, que faz uma analogia entre o próprio nome do atelier e o amadurecimento – ou “estágio” - técnico e artístico dos seus integrantes.

Participam da exposição: Ainez Aranha Rosito, Angela Ognibeni, Ana Luíza Mähler, Carlota Kessel Garica (Loti), Clara Serrano, Eliana Moreschi, Ivete Angelina Battastini, Karin Erica Brass, Luzia Fabrício, Lucy Wainberg, Leonor Pinto Moura, Leda Zimmermann, Maria do Horto Bastos Kuhn, Myriam Vasconcellos, Maria Marques Mason, Mariana Geiss Sperotto, Maria Stela Jacob Saldanha, Roseli Becker e Vitoria Davoglio Ribas.

A visitação acontece de 19 de novembro a 08 de dezembro, de terça a sexta-feira, da 11h às 19h, e sábados e domingos das 11h às 15h, na Galeria La Photo (Tv. da Paz, 44), com entrada franca.


Nenhum comentário: