visitantes

domingo, 12 de março de 2017







O FLõ - festival do livre olhar é um festival de multi expressão e artes hibridas, produzido pelo coletivo Cinema8ito com estrutura logística do estúdio Clandestina.

O FLõ 2017 ocorrerá entre 21 a 26 de março.
Tem como missão exibir, debater, experimentar e difundir trabalhos independentes.

Cinema e Vídeo Arte | VJ e Arte Urbana | Performance Experimentos Sonoros | Artes Visuais | Fotografia |
Escritos | Instalações |

O FLõ acontece a partir da convocação de uma ‘rede’ de coletivos e artistas independentes do Brasil e de outros países.

O FLõ é viável graças à parceria de espaços de casas culturais, galerias, sala de cinema e outros que se abrem suas portas, coração e alma para serem as janelas da nossa programação.

SEJA UM DE NÓS

O FLõ 2017 captará recursos a partir de financiamento coletivo no site CATARSE. O festival terá eventos gratuítos e eventos com ingressos a preços populares. Apoiadores do financiamento coletivo poderão ganhar ingressos e inscrições como recompensa ou participar de sorteios para entradas gratuitas, conforme o valor de cada apoio. Visite o nosso site do crownfunding e escolha os valores do seu apoio!

A curadoria busca ‘imersão’ e ‘questão’. A programação busca inclusão, formação de público, troca de experiências e confraternização. Projetos paralelos acontecem na forma de debates, encontros, laboratórios, troca, criação coletiva, invenção.

A programação conta com artistas convidados, homenageados e selecionados no processo de INSCRIÇÕES iniciadas via website à meia noite do dia 05 de dezembro de 2016.

Após invadir Porto Alegre, o festival irá para onde bem quiser, para onde for bem vindo.

MEMÓRIA
Nós existimos oficialmente desde 2003, tendo Porto Alegre/RS como cidade natal e princípio, onde povoa salas, espaços de cultura e arte, espaços públicos e locais inusitados com livres expressões em 8ito artes.
Durante o festival acontecerão mostras e eventos comentados da memória do festival. Filmes de homenageados, obras premiadas, entre outros.

Se cadastra no site! Breve teremos sorteios, links secretos, fotos exclusivas do evento e você ainda poderá votar no artista, filme ou acontecimento que você quer que ganhe o Troféu do Júri Popular do FLõ.
Gentilezas \o/
Equipe do FLõ

Contato
flo@cinema8ito.com
kelly.producao@cinema8ito.com
biahwerther@cinema8ito.com

Segue a gente nas redes sociais :)
webpage: livreolhar.wixsite.com/meuflo
facebook: facebook.com/festivaldolivreolhar
twitter: twitter.com/FLo_livreolhar
instagram: www.instagram.com/meu.flo/
soundcloud: soundcloud.com/festivaldolivreolhar