visitantes

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013



Contatos e Informações (diariamente)
galerialaphoto@gmail.com
Jasmim Restaurant Lagos Park-Atlântida-Xangrilá













terça-feira, 22 de janeiro de 2013

 Imagem inline 1




O projeto é uma parceria  Jasmim Restaurant/Lagos  e    LA PhOTO Galeria.
Due Arti, a ideia é convidar dois artistas com processos artísticos diferente, neste caso pintura e fotografia, para exporem suas obras nos espaços Jasmim, com curadoria da LA PhOTO Galeria.
Due Arti no Jasmim Restaurant Lagos, em Atlântida. Nesta primeira edição os artistas convidados são Britto Velho(pinturas) e Dulce Helfer(fotografias).

Dulce Helfer (fotografia)

A exposição fotográfica, "Amazônia, “Tão Perto Tão Longe”, esteve de dezembro de 2011 a março de 2012 no Theatro São Pedro, resultado d 2 meses d viagem pela Amazônia, fronteira com Peru e Colômbia.  São índios Ticunas e população ribeirinha do Rio Solimões fronteira do Brasil com Peru e Colômbia e não o Xingu, como é o habitual em fotos da Amazônia. 








Britto Velho (pinturas)
Para o artista as cores são vitais e poderosas, é considerado“Poeta das Cores”.
“Na pintura de Britto Velho não há paisagens, não há narrativas, não há naturezas mortas. Há formas de objetos, plantas e animais numa delirante aliança com formas humanas. Tal operação, possível apenas ficcionalmente, revela a grande liberdade e ironia empregadas pelo artista. Assim como instiga a pensar que novas relações interpessoais seriam essas, tornadas possíveis a partir de anatomias e corpos reinventados.” Paula Ramos