visitantes

domingo, 14 de março de 2010



Projeto GerAções - 2010


A La Photo Galeria e Espaço Cultural tem o prazer de iniciar, em 2010, o Projeto GerAções. Uma iniciativa que pretende incentivar ações de novos talentos no teatro, cinema, música e artes plásticas.

Dia 25 de março estréia com a peça ALICE, obra inspirada livremente nos livros de Lewis Carroll, “Alice no País das Maravilhas” e “Alice Através do Espelho”. Desenvolvido pela Cia. Espaço em Branco de teatro que trabalha com a intenção de estimular a arte em diferentes direções. Em suas ações tem como objetivo ir além do teatro convencional, buscando produzir espetáculos modernos e únicos que conjuguem a arte e a tecnologia, criando um link entre as duas e extrapolando as barreiras do palco, adequando-se plenamente a proposta da La Photo.

O espetáculo tem concepção, direção e atuação de Sissi Venturin, que busca trazer a platéia um diálogo criativo com a peça, de forma mais intensa, por isso criou uma cena onde os espectadores estão dentro da obra, ou do buraco de “Alice”. Convidados de um banquete de Desaniversário, a Hora do Chá, os espectadores são parte do jogo de cartas, do jogo da peça. Há uma área central delimitada por pratos com novelos de lã e xícaras de chá, onde doze pessoas sentam-se. Toda a platéia está ao redor dessa área, neste centro a cena é coordenada por Sissi, que ali desenvolve células de ações performáticas, muitas delas com participação do público em tarefas simples. Essa interação permite que o espectador tenha com a obra uma relação além de visual, tátil. O paladar é um dos sentidos explorados, no desenvolvimento das ações, diferentes comidas são servidas nesse banquete.

ALICE, cumpre temporada de quatro semanas na Galeria La Photo.
De 25 de março a 15 de abril
Quintas-feiras às 20h
Ingressos: R$ 20,00
50% de desconto para estudantes, idosos e classe artística.